THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Uma mulher identificada como Conceição Almeida Ferreira, de 50 anos, foi assassinada a tiros, no fim da tarde de quarta-feira (10), na comunidade Monjolo, zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-candidato a vereador, Jorge Ferreira Pinto, 46 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h40, no quintal da casa de Conceição. A casa da vítima fica próxima da propriedade do atirador, que fugiu logo após o homicídio e segue foragido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Testemunhas contaram que ouviram os disparos e ao se aproximarem do local, encontraram a mulher caída no chão, já morta.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram primeiro ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Militar, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e do Instituto Médico Legal (IML).
Foram realizadas buscas na região e na casa de Jorge, mas ele não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Informações preliminares indicam que o homicídio pode ter sido motivado por conflitos possessórios entre a vítima e o assassino.
A Polícia Civil investiga.