GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
A personal trainer Rozeli Costa Sousa Nunes, 33 anos, que foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (11), enquanto seguia para o trabalho no bairro Canelas, em Várzea Grande, estava recebendo ameaças. A informação foi confirmada ao pelo delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.
Segundo o delegado, o crime tem características de execução ligada à facção criminosa. Rozeli foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra o carro em que ela estava. Vídeo registrou o momento do ataque.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em Várzea Grande
“Ela estava sofrendo algumas ameaças, sim. Pelo modo de execução, a possibilidade de ligação com organização criminosa não está descartada”, afirmou Abreu.
Como já noticiado pela reportagem, o homicídio ocorreu por volta das 6h20, momento em que a vítima seguia para a academia onde trabalhava. A ação foi rápida e os executores fugiram logo após os disparos.
Uma testemunha, que é cunhada da vítima, relatou que ouviu os tiros e ao sair para verificar, encontrou Rozeli já sem vida, caída sobre o banco do carro. Ela também informou que o marido da vítima, que trabalha como caminhoneiro, estava viajando no momento do crime.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos de praxe.