RepórterMT

Bate-boca ocorreu durante os debates que antecederam a leitura da sentença, na noite de hoje (31), no Fórum de Cuiabá.
DO REPÓRTERMT
A reta final do julgamento de Carlos Alberto Gomes Bezerra, o Carlinhos Bezerra, foi marcada por um bate-boca entre um dos advogados de defesa Gabriel Gouvea Neno Reiff e Elson Marcelino da Silva Junior, e o promotor de Justiça Vinicius Gahyva, durante os debates que antecederam a leitura da sentença, na noite de hoje (31), no Fórum de Cuiabá.
A discussão começou após um dos advogados afirmar que "achou que o Judiciário era sério". Em resposta, Gahyva questionou se a declaração significava que a defesa considerava o Judiciário "não sério".
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Na sequência, o advogado respondeu que a crítica era direcionada ao promotor, e não ao Poder Judiciário. Gahyva rebateu dizendo que não integra o Judiciário, mas o Ministério Público de Mato Grosso.
O clima esquentou quando o promotor afirmou: "E sabe o que eu acho? Que vocês são malandros e usam uma linha de defesa muito baixa".
Carlinhos Bezerra é julgado pelo assassinato da ex-namorada Thays Machado e do então companheiro dela, Willian César Moreno, mortos a tiros em janeiro de 2023, em frente ao Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. O caso ganhou grande repercussão em Mato Grosso em razão das circunstâncias do crime e das provas de que o acusado monitorava a rotina da ex-companheira antes do duplo homicídio.












