facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Dezembro de 2018, 14h:45 - A | A

PAPO RETO / PÓS GOVERNO

Chefe da Casa Civil será sócio de Taques em futuro escritório de advocacia

DA REDAÇÃO



O secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, será sócio do governador Pedro Taques (PSDB) em um escritório de advocacia a ser aberto pelo tucano após deixar o cargo, em janeiro. Taques confirmou na semana passada que irá advogar depois de deixar o Governo, mas fez mistério sobre o sócio que o acompanhará na empreitada.

A participação de Ciro no futuro escritório foi confirmada por uma fonte da coluna que esteve em reunião com ambos, onde a informação foi comentada.

O local do escritório, no Bosque da Saúde, já estaria alugado, restando apenas a Taques tirar sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ciro tem formação em Direito e é auditor da Controladoria Geral do Estado (CGE) – ele já foi secretário da pasta na gestão Taques – o que o impede apenas de atuar em causas contra o Estado.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Altamir 17/12/2018

Difícil dizer se a incompetência é ou não é pior que a corrupção. O rombo do Silval foi supostamente um $1 bi. O rombo do Taques é cinco vezes isso. A própria equipe do taques confessou $ 4,5 bi ate 2018 e mais $1,8 bi para 2019 como herança. Silva ainda fez umas obras, o Taques nem isso fez. Tá difícil a concorrência.

positivo
0
negativo
0

Lucca 17/12/2018

Não são primos trouxa. Consiga informação primeiro antes de falar bobagem

positivo
0
negativo
0

Servidor 16/12/2018

Os dois se merecem, mas admiro à amizade e companheirismo dos dois, mesmo no barco afundando um ajuda o outro.

positivo
0
negativo
0

Eleitor 16/12/2018

Os primos vão trabalhar juntos...Qual a novidade? O Ciro foi escolhido secretário porque é primo do Pedro Taques e agora irão trabalhar no escritório juntos...

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1