facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

19 de Dezembro de 2016, 07h:42 - A | A

PAPO RETO / CASA DOS HORRORES

Candidatos a presidente da Câmara não têm plano de gestão

DA REDAÇÃO



Os vereadores eleitos Justino Malheiros (PV) e Misael Galvão (PSB) estão numa "guerra" de bastidores, em busca de votos para a presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Como o revelou (leia mais AQUI), os dois "novatos" estão cantando vitória antes do tempo. Ambos contabilizam 13 votos, número que garantiria a eleição, já que o Legislativo cuiabano é formado por 25 vereadores.

As articulações visando à cobiçada Mesa Diretora se intensificaram nos últimos dias - a eleição será no dia 1º de janeiro, logo após posse - e, pelo andar da carruagem, parece ser difícil uma chapa de consenso.

O curioso é que nem Malheiros e nem Galvão têm um projeto de gestão, caso cheguem ao comando do Poder. O que conduz ao temor de que, quem quer que seja eleito presidente, a Câmara de Cuiabá vai continuar com os seus "horrores". Hoje, o Legislativo Municipal, lamentavelmente, é visto como um penduricalho do Palácio Alencastro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia