DO REPÓRTERMT
O empresário e ex-governador Blairo Maggi reagiu, nessa quinta-feira (13), ao desvio milionário que lesou em quase R$ 15 milhões a empresa Bom Futuro, que pertence ao seu primo, Eraí Maggi.
“Esse problema de desvios nas empresas é muito chato. E vira e mexe você tem. As empresas são o reflexo da sociedade. A gente vive momentos muito difíceis e tem muitos controles, tem que correr muito atrás de fechar essas portas, mas de vez em quando aparece isso”, disse Blairo.
Welliton Gomes Dantas, funcionário do Grupo Bom Futuro, foi preso nessa quinta-feira (13) por desviar quase R$ 15 milhões da empresa. O cúmplice dele, Vinícius de Moraes Sousa, sócio da empresa VS Transportes Bovinos, também foi preso.
O esquema consistia em fraudar notas fiscais em nome da VS Transportes Bovinos, que eram pagas pela Bom Futuro. A fraude atuou por quase dois anos.
“É lamentável, é ruim para todo mundo. Eu não falei com eles hoje, mas devem estar bastante chateados. E são pessoas que trabalham há muito tempo contigo. É muito ruim isso”, concluiu o ex-governador.
















JOSE LUIZ MARAN 15/11/2025
Essa é a realidade Quando e empresa é pequena, voce conhece cada funcionário e sabe da vida de cada um .... Quando a empresa cresce muito, os funcionários se transformam em numeros e nada mais, e assim não se tem controle de quem são, quanto ganham e que padrão de vida levam, e de repente voce tem um funcionário ganhando 10.000 e virando fazendeiro.
[email protected] 15/11/2025
E triste para uma empresa que dá tanto emprego agora os bom pode ate paga pelos ruins.
Brasileiro 15/11/2025
Sr blairo Maggi, sim pode ser o reflexo da sociedade, mas essa sociedade é influenciada pelos exemplos que vieram de vcs classe política e até empresarial, política 100% corrupta, empresários 90% desonestos. Vc ta igual ao lula dizendo que traficantes são vítimas e usuários culpados, se liga ...vcs não tem ética nem moral pra criticar ninguém, quando não são :são coniventes
Boca de cara 14/11/2025
Na verdade é o reflexo da parte de cima da pirâmide para a base da pirâmide. Vamos relembrar o escândalo dos maquinários, né? Que vergonhoso, não é mesmo?
ALFREDO CARVALHO 14/11/2025
Reflexo da sociedade não, reflexo do governo federal aí sim eu concordo.
5 comentários