GREYCE LIMA
DA REDAÇÃO
A obra na parte interna da Trincheira do Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, que faz parte do pacote de mobilidade urbana para a Copa do Mundo, ainda está em execução e sem data certa para terminar.
Na parte externa, poucos trabalhadores são vistos e quase nada é feito. Enquanto isso, condutores e pedestres que precisam passar pelo local se deparam com tapumes, cones, telas de proteção de uma obra que nunca acaba.
A trincheira é resultado de um convênio entre o Governo do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Parcialmente liberada durante a Copa do Mundo, a trincheira do Santa Rosa estava prevista para ser entregue a população em março, passou para maio, depois para junho e, agora, já não se sabe mais quando. O transtorno e os congestionamentos já deixam moradores das imediações e motoristas sem paciência com o governo do estado e a Secopa.
Veja vídeo:
Andrea 05/08/2014
Se para os cidadãos ta complicado com este, imagina com aquele que só vive envolvido em corrupção, calcinhas e cheques....complicado, hora de dar as respostas nas urnas! Este é o Governo que nós temos e que é apoiado pelo Candidato da Assembléia e é com isso que somos obrigados a conviver, falta de vergonha, quantos recursos desviando, quantas obras milionárias para que? Para nós que não fora, mais interdição, mas incomodo para a população, desvios e outros, ninguém merece, abram os olhos vamos dar respostas nas urnas.
1 comentários