facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2025
17 de Julho de 2025

11 de Janeiro de 2022, 11h:41 - A | A

GERAL / AVIÃO DA LATAM

Voo com destino a Cuiabá tem problemas após decolagem e retorna para aeroporto em SP

O voo LA3999 com destino à Cuiabá teve de ser cancelado e os passageiros realizados em outra aeronave que deve sair de São Paulo no final da tarde desta terça-feira (11).

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Uma aeronave da Latam Airlines Brasil apresentou problemas após a decolagem e precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo na noite de segunda-feira (10). O voo LA3999 tinha como destino o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A informação foi confirmada ao pela companhia por meio de nota.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O avião Airbus A320 decolou às 23h04, mas após apresentar problemas, precisou retornar ao aeroporto de Guarulhos. A situação gerou tensão entre os ocupantes da aeronave, mas apesar do susto ninguém fiou ferido.

Leia também

Surto de covid e gripe faz Latam cancelar voos em MT

A empresa informou que todos os passageiros foram realocados no voo LA 9002, previsto para decolar às 17h20 desta terça-feira (11).

"A LATAM lamenta os transtornos causados e informa que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. Por fim, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", diz trecho de nota.

Voos cancelas por surto de gripe e covid

Na segunda-feira a Latam informou que mais de 100 voos da companhia em todo país foram cancelados por conta do aumento de casos de funcionários diagnosticados com covid-19 e gripe. Os cancelamentos atingiram dois voos de Mato Grosso para São Paulo.

De acordo com a empresa, o voo LA3380 de Guarulhos (SP) para Cuiabá previsto para esta terça-feira (11) foi cancelado. Além dele, o LA3382 da Capital para a cidade paulista também para o mesmo dia, foi suspenso.

Comente esta notícia