Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

23 de Setembro de 2022, 09h:44 - A | A

GERAL / PRINT PRESS

Vídeos mostram o estrago causado por incêndio em gráfica

O incêndio foi registrado na madrugada de quinta-feira (22) no bairro Pico do Amor, em Cuiabá

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Após um incêndio na madrugada de quarta-feira (21), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, que destruiu a empresa, proprietários e funcionários da gráfica Print Press tentam contabilizar o estrago e se reconstruir a empresa, que já possui 26 anos de existência. 

Imagens divulgadas pela empresa em um rede social mostram o tamanho do estrago. "Print press informa aos clientes, parceiros e amigos que infelizmente o fogo atingiu toda nossa empresa", diz uma das postagens. Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a divulgação dos vídeos, muitas pessoas demonstram solidariedade e enviaram mensagens de apoio como "vai dar tudo certo", "conte conosco" e "Iremos nos mobilizar para ajudar no que for preciso". 

Segundo informações,  Corpo de Bombeiros foi acionado sobre a situação por volta das 23h, a empresa, que fica na Rua Capitão Iporã, foi tomada pelas chamas ainda na madrugada. Sete equipes trabalharam intesnsamente para combater o incêndio que só foi controlado após três horas de trabalho. 

Veja as imagens:

Comente esta notícia