facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Agosto de 2025
01 de Agosto de 2025

16 de Abril de 2022, 12h:40 - A | A

GERAL / IMAGENS CHOCANTES

Vídeo mostra momento em que carreta desenfreada atropela e mata médico socorrista na BR-364

Imagens foram gravadas por um motorista que trafegava atrás da carreta, que já havia percebido que carreta estava sem freios.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma carreta desenfreada atropela o médico socorrista da Rota do Oeste, Alexandre Kazumi Leite Togoe, na noite de sexta-feira (15), na no km 349 da BR-364,  na Serra de São Vicente.

As imagens foram gravadas por um motorista que trafegava atrás da carreta. Ele narra a situação, já dizendo que o veículo de carga estava sem os freios. “Será que ele consegue terminar a serra? Vou acompanhar para ver o que vai acontecer”, comenta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Vai dar b*sta”, prevê o motorista, enquanto grava a carreta chegando no local do acidente.

No vídeo é possível ver a sinalização realizada pela concessionária a vários metros antes do acidente, com cones e placas para redução de velocidade. Além disso, também é possível ver a luz no acidente.

Leia mais sobre o caso

Médico da Rota do Oeste morre ao ser atropelado durante atendimento

Nem isso foi capaz de evitar o atropelamento fatal. A carreta, que estava desenfreada, acabou batendo contra outra, que já havia tombado na pista. Logo depois, o condutor ainda bate na viatura da Rota do Oeste e acaba atropelando o médico Alexandre Kazumi Leite Togoe.

Alexandre foi socorrido ainda com vida e levado até um hospital particular de Cuiabá, mas durante a madrugada deste sábado, ele não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a concessionária lamentou o falecimento do socorrista. “Alexandre Togoe sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, diz trecho.

Veja vídeo:

Comente esta notícia