facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Julho de 2025
31 de Julho de 2025

30 de Julho de 2025, 16h:13 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Professora é atropelada por carreta e morre

Acidente ocorreu nessa terça-feira (29), em Comodoro

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Uma professora identificada como Ledy Barboza Vieira, 50 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem nessa terça-feira (29), na cidade de Comodoro (a 638 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Valdir Masutti, no bairro Nova Vacaria, por volta das 18h.

Uma câmera de segurança registrou a dinâmica do acidente. Nas imagens divulgadas pelo portal Canal Diário é possível ver que a carreta e a vítima, que conduzia uma bicicleta, seguiam na mesma direção. Em determinado momento, ela entra na frente do veículo e é atropelada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A carreta passou por cima dela com o pneu dianteiro e com dois pneus traseiros do cavalo.

Testemunhas que presenciaram o acidente começaram a gritar para o condutor parar.

O condutor da carreta relatou que não viu a vítima e alegou que ela estava em um ponto cego. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que atestou 0,00 mg/l.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada de ambulância para o Hospital de Comodoro, mas devido à gravidade das lesões precisou ser encaminhada ao Hospital de Cáceres. Ela estava em estado gravíssimo e morreu a caminho da unidade de saúde.

A Prefeitura de Comodoro emitiu nota de pesar.

Veja vídeo:

Comente esta notícia