THIAGO NOVAES, DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Mais de 100 policiais estão à procura do bando que invadiu e roubou uma agência bancária nesta quinta-feira (31), em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá). Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão a caminho do município por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer).
Também estão empenhadas na ação equipes da Força Tática de Juína, Sinop e Alta Floresta, de Tangará da Serra, além de policiais Distrito de Brianorte e de Campo Novo do Parecis e Juara. As equipes estão recebendo apoio do Alto Comando da PMMT e da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme já noticiado pelo , por volta das 14h, quatro homens fortemente armados invadiram a agência e levaram uma grande quantidade de dinheiro em espécie. O valor ainda não foi divulgado.
Os bandidos utilizaram uma Hilux para fugir e levaram duas pessoas como reféns. Eles seguiram em direção à cidade de Juína e libertaram os reféns no percurso, sendo o primeiro liberado a cerca de 3 km de Brasnorte e o segundo a quase 10 km de Brasnorte.
Leia mais - VÍDEO - Bandidos roubam banco no interior de MT e fogem com reféns
Até o momento ninguém foi localizado e as ações da polícia continuam.
"Assim que tomamos conhecimento do roubo em Brasnorte, nossas equipes da região fizeram o cerco e frustraram a tentativa de fuga desses criminosos. Aqui de Cuiabá, determinamos empenho de todas as forças de segurança e enviamos reforços para o local da ocorrência, inclusive com o apoio do jato do Ciopaer, para o atendimento mais rápido possível e a captura dos responsáveis pelo ataque em Brasnorte", ressaltou o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri.