facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

10 de Novembro de 2022, 11h:45 - A | A

GERAL / ATERRORIZANTE

Vídeo mostra leopardo atacando e derrubando motociclista

O incidente aconteceu esta semana na cidade de Krishnarajanagara, no distrito de Mysore, no estado de Karnataka

REVISTA MONET



Um vídeo mostrando um leopardo atacando e derrubando um motociclista viralizou e assombrou a web. O evento tanto assustador quanto espetacular aconteceu esta semana na cidade de Krishnarajanagara, no distrito de Mysore, na Índia - segundo informações divulgadas pela agência de notícias britânica Jam Press.

O leopardo invadiu a aldeia e atacou várias pessoas antes de ser capturado. O vídeo já possui quase 200 mil visualizações no Twitter – e mais milhares de views por meio de versões postadas em outras redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No clipe aterrorizante de 11 segundos, o felino pode ser visto rosnando e pulando em direção aos moradores que estão assistindo tudo de um telhado. Então, aparentemente percebendo que não pode alcançá-los, ele se vira e se lança atrás de um motociclista em uma estrada próxima. Em um instante, o ‘predador’ traz o motorista aterrorizado e sua moto para o chão.

O leopardo então salta para um arbusto e um guarda florestal sai correndo e arremessa uma pedra no bicho para distraí-lo. Isso leva a fera enfurecida a sair do esconderijo e atacar o lançador de pedras, antes de fugir .

De acordo com o oficial florestal local M Malathi Priya, tanto o motociclista quanto o guarda foram hospitalizados com ferimentos leves após o ataque. Ele também afirmou que as autoridades da vida selvagem estavam fazendo tudo ao seu alcance para rastrear o felino.

Porém essa confusão não acabou por aí não. Apenas algumas horas após o primeiro vídeo, internautas enviaram outro post, no qual alegavam que o mesmo leopardo havia sido “capturado por aldeões” naquela manhã. As imagens que acompanham mostram um grupo de espectadores gritando carregando a criatura através de um campo pela nuca. Leia mais em REVISTA MONET

VEJA O VÍDEO:

Comente esta notícia