facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Dezembro de 2018, 09h:39 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Um morre e três ficam feridos após capotamento na Estrada de Chapada

A vítima fatal ficou presa entre as ferragens do HB-20; Dos outros três ocupantes, dois foram resgatados por uma ambulância e um pela PM.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após o capotamento de um veículo HB-20, na MT-251, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães (a 65 km da Capital). O capotamento aconteceu no final da tarde de sábado (08).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para auxiliar no resgate das vítimas. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção. O carro parou em um matagal, virado para baixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dos quatro ocupantes do carro, dois foram socorridos por uma ambulância e um pela Polícia Militar. A quarta vítima ficou presa entre as ferragens e morreu ainda no local do acidente.

O corpo da vítima foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade e o atual estado de saúde das vítimas não foram informados.

Acidente fatal

Esta semana, o motorista de um caminhão dos Correios morreu após se envolver em um acidente com uma carreta carregada de madeira na BR-163, entre as cidades de Itaúba e Santa Helena (599 km de Cuiabá). O acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (06).

A colisão espalhou tábuas de madeira por toda a pista e a rodovia teve que ser interditada, resultando em um grande congestionamento de veículos na região.

Leia mais

Motorista dos Correios morre em acidente com carreta de madeireira na BR-163

Álbum de fotos

Comente esta notícia