facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2022, 17h:36 - A | A

GERAL / DE OLHO NA URNA

RepórterMT vai mostrar apuração das eleições voto a voto em tempo real

DA REDAÇÃO



Diante de um cenário polarizado nacionalmente e de muita expectativa de uma eleição em primeiro turno no estado, os mato-grossenses vão decidir seu destino para os próximos quatro anos neste domingo (02), quando poderão escolher os candidatos a deputados federal e estadual, senador, governador e presidente da República.

Diante da expectativa dos resultados, o Grupo André Michells, através dos portais G5News (Goiás) e RepórterMT (Mato Grosso) vai realizar cobertura e mostrar aqui, em tempo real, as parciais da apuração até o resultado final das eleições.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em um ambiente virtual completamente voltado para a apuração, os eleitores, candidatos e aliados poderão seguir os resultados parciais e finais para todos os cargos.

As capas dos portais serão personalizadas para que os goianos e os mato-grossenses acompanhem os resultados para os cargos de presidente e governador. Já em um ambiente interno, onde é possível acessar apenas com um “clique”, os internautas podem verificar as parciais da apuração para os candidatos à Alego, ALMT, Câmara dos Deputados e Senado.

É importante lembrar que, durante todo o dia, os portais trarão detalhes sobre a votação e os principais fatos que estarão acontecendo no decorrer do domingo, durante e após a votação. Clique  e ecompanhe em tempo real. 

Comente esta notícia