DA REDAÇÃO
O investigador da Polícia Civil, Sidney Ribeiro dos Santos, que foi baleado no rosto durante o confronto que libertou a empresária Milene Eubank do cativeiro após ser sequestrada e que culminou na prisão de sete bandidos durante a madrugada deste sábado (18), pode ter sequelas graves e, inclusive, ficar tetraplégico,
A informação foi confirmada por uma fonte do , que afirmou que o projétil atingiu o rosto do investigador e ficou alojado na cervical e, por isso, logo que deu entrada no Pronto-Socorro, o policial passou por uma neurocirurgia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Sidney Ribeiro dos Santos continua internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde é grave, porém, estável.
O investigador foi atingindo no momento em que resgatava a empresária Milene em um cativeiro no bairro Centro América, em Cuiabá. Na ação, houve troca de tiros com os criminosos quando uma bala atingiu a cabeça do policial.
O trabalho contou com o envolvimento da equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), Centro Integrado de Operações de Aérea (Ciopaer), Rotam, Batalhão de Operações Policiais Especializadas (Bope) e 3º Batalhão da PM, e terminou com sete bandidos presos. Dois ainda estão foragidos.
Leia mais
Empresária Milene Eubank é sequestrada ao buscar filho na escola em Cuiabá
Polícia estoura cativeiro e liberta empresária sequestrada; policial é baleado na cabeça
Polícia divulga imagens e nomes dos criminosos que sequestraram empresária em Cuiabá
Senhor ajuda 19/11/2017
Eu fico me perguntando por que ela não o ajuda financeiramente ? Pq ele salvou a vida dela, e agora está na hora dela ajudar a salvar a dele, por que dinheiro ela tem!!!! Nossa Senhora proteja e ilumine esse homem que seja feita a vontade de Deus.
Alexandre 18/11/2017
Misericórdia senhor...
2 comentários