facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

18 de Novembro de 2017, 17h:04 - A | A

GERAL / BALA ATINGIU A CERVICAL

Policial baleado ao libertar empresária sequestrada pode ficar tetraplégico

A bala que atingiu o rosto do investigador ficou alojada na cervical e, por isso, logo que deu entrada no Pronto-Socorro, o policial passou por uma neurocirurgia para retirada do projétil.

DA REDAÇÃO



O investigador da Polícia Civil, Sidney Ribeiro dos Santos, que foi baleado no rosto durante o confronto que libertou a empresária Milene Eubank do cativeiro após ser sequestrada e que culminou na prisão de sete bandidos durante a madrugada deste sábado (18), pode ter sequelas graves e, inclusive, ficar tetraplégico,

A informação foi confirmada por uma fonte do , que afirmou que o projétil atingiu o rosto do investigador e ficou alojado na cervical e, por isso, logo que deu entrada no Pronto-Socorro, o policial passou por uma neurocirurgia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Sidney Ribeiro dos Santos continua internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde é grave, porém, estável.

O investigador foi atingindo no momento em que resgatava a empresária Milene em um cativeiro no bairro Centro América, em Cuiabá. Na ação, houve troca de tiros com os criminosos quando uma bala atingiu a cabeça do policial.

O trabalho contou com o envolvimento da equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), Centro Integrado de Operações de Aérea (Ciopaer), Rotam, Batalhão de Operações Policiais Especializadas (Bope) e 3º Batalhão da PM, e terminou com sete bandidos presos. Dois ainda estão foragidos.

Leia mais

Empresária Milene Eubank é sequestrada ao buscar filho na escola em Cuiabá

Polícia estoura cativeiro e liberta empresária sequestrada; policial é baleado na cabeça

Polícia divulga imagens e nomes dos criminosos que sequestraram empresária em Cuiabá

Comente esta notícia

Senhor ajuda 19/11/2017

Eu fico me perguntando por que ela não o ajuda financeiramente ? Pq ele salvou a vida dela, e agora está na hora dela ajudar a salvar a dele, por que dinheiro ela tem!!!! Nossa Senhora proteja e ilumine esse homem que seja feita a vontade de Deus.

positivo
0
negativo
0

Alexandre 18/11/2017

Misericórdia senhor...

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1