APARECIDO CARMO, KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
O idoso Antonio Lopes de Siqueira, de 71 anos, que morreu, nesta quarta-feira (04), após um procedimento na clínica odontológica OdontoCompany, na região central de Cuiabá, pode ter tido um mal súbito. A informação preliminar foi repassada à imprensa pela Polícia Civil.
Conforme a nota (leia ao final da matéria), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, mas nada pode fazer além de atestar a morte do paciente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Paciente morre em clínica odontológica em Cuiabá
LEIA MAIS - Corpo de paciente que morreu em clínica odontológica é levado para o IML; vídeo
O corpo foi encaminhado inicialmente ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Universitário Júlio Müller, que é setor responsável por investigar as causas da morte de pessoas quando não há indícios de crime, mas por razões naturais, mortes súbitas, domiciliares ou em Prontos Socorros
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital, dando entrada por volta das 16h, onde deverá ser realizado o exame de necropsia.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá requisitou uma perícia, que apontará a causa da morte.
Confira a nota na íntegra:
A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada na tarde desta quarta-feira (04.12) sobre a ocorrência de uma pessoa do sexo masculino, A.L.D.S, 71 anos, que teve uma possível morte súbita, na capital.
Informações preliminares apontam que a vítima passou mal, nesta manhã, após passar por procedimento odontológico em uma clínica na capital. O Samu foi acionado e constatou a morte do idoso.
O corpo foi encaminhado inicialmente ao Serviço de Verificação de Óbito e depois ao IML da capital para realização de exame de necropsia. A DHPP requisitou a perícia, que apontará a causa da morte.