facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Dezembro de 2016, 14h:40 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Parque Tia Nair recebe decoração especial de Natal

Cenários com personagens do Natal ficam expostos até o dia 7 de janeiro. A visitação é gratuita

DA REDAÇÃO



O Parque Tia Nair recebeu decoração especial para receber os visitantes, neste período de Natal. O acesso do público é gratuito.

Os visitantes poderão conferir uma estrutura que em dois cenários expõe os personagens principais, Papai e a Mamãe Noel, ao lado de ursos polares, renas, árvores de Natal, muitos presentes e  bonecos de neve.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A decoração natalina também conta com gigantes bonecos infláveis de renas, urso polar e de um trem carregado de presentes.

Até mesmo os bancos disponibilizados no parque estão decorados de forma que os visitantes possam fazer fotos ao lado dos duendes, ajudantes do Papai Noel e também o "bom velhinho".

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Alberto Machado, a decoração deste ano está mais modesta em relação ao ano passado, quando houve a inauguração do parque, mas a ideia foi manter o espírito natalino. A expectativa é de receber milhares de pessoas por dia.

“A decoração de Natal é mais simples, mas não deixamos passar em branco, porque sabemos que muitas crianças e famílias frequentam o local e sabemos que será uma oportunidade para fazer fotos, brincar e aproveitar esta época do ano, que é tão mágica”, ressaltou.

A decoração natalina fica exposta até o dia 7 de janeiro, das 5h até 23h, com exceção dos dias 24 e 31 dezembro.

Além da decoração de Natal, a população também poderá aproveitar a academia coberta, parquinho infantil, tirolesa, os pedalinhos e a praça de alimentação, que fazem parte da estrutura do parque, localizado na Avenida Érico Preza, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Acesso ao Parque

Quem precisar se deslocar de ônibus desde o Centro da Capital até o Parque Tia Nair, tem à disposição a linha 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), a 309 (Residencial Picolli), e a 319 (Altos da Glória-Porto). Quem mora na região do CPA, pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Elisangela Coelho 15/12/2016

Parabéns a Prefeitura de Cuiabá, ficou lindíssimo!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1