facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

10 de Novembro de 2022, 18h:40 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas nesta quinta-feira

Além da grande estreia nas telonas dos cinemas, muitas novidades foram preparadas para as telinhas de streaming. Confira!

STEFANI S. FIXINA
REPÓRTER MT



Mais uma quinta-feira chegou, e, como esperado, tem novidades nas telonas do cinema. Além disso, muitos lançamentos foram preparados para as plataformas de streaming, como séries, filmes exclusivos, documentários e muito mais. Confira!

Nos cinemas

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pantera Negra 2 (Wakanda para Sempre) - Após a morte de T'Challa, Wakanda fica sem um Pantera Negra. Enquanto as potências mundiais clamam para obter acesso ao Vibranium, um novo inimigo rompe as fronteiras de Wakanda. A rainha Romonda deve escolher entre unir forças com essa nova ameaça ou potencialmente colocar seu povo em risco. Enquanto isso, Shuri, Okoye, Nakia, M'Baku e alguns heróis inesperados devem superar a dor de perder um dos maiores super-heróis do mundo e enfrentar esse poderoso adversário e tomar seus lugares entre os lendários heróis de Wakanda.

Nos streamings

Netflix

Uma Quedinha de Natal - Depois de perder a memória em um acidente de esqui, uma herdeira mimada acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano (10/11).

Em Warrior Nun, uma jovem acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Temporada 2 - (10/11).

Bala Perdida 2 - Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime. (10/11).

O Estado do Alabama vs. Brittany Smith - Este documentário conta a história angustiante de uma mulher que tenta usar a lei de legítima defesa do Alabama após matar um homem que a atacou. Assista o quanto quiser (10/11).

Amor: Verdade ou Consequência - Neste reality show da Netflix, produzido pela Fremantle, casais disputam um prêmio em dinheiro de até 100 mil euros. E eles não estarão sozinhos, pois serão surpreendidos por visitantes que já colocaram seus relacionamentos e sua sinceridade à prova. Em Amor: Verdade ou Consequência – Sardenha, as mentiras podem custar muito caro (10/11).

Em Busca do Enfermeiro da Noite - Charlie Cullen era um enfermeiro experiente, confiável e adorado por seus colegas do Centro de Saúde Somerset, em Nova Jersey. Ele também foi um dos assassinos em série com mais mortes da história, chegando à casa das centenas em vários hospitais dos EUA. Este documentário baseado no best-seller The Good Nurse: A True Story of Medicine, Madness, and Murder, de Charles Graeber, inclui entrevistas das enfermeiras que denunciaram o assassino, dos detetives que solucionaram o caso e áudios do próprio Cullen. (11/11).

A História do Cinema Negro nos EUA é um documentário extremamente pessoal feito por Elvis Mitchell, celebrado escritor e historiador do cinema. A proposta é examinar a arte e o poder do cinema a partir de uma perspectiva que costuma ser ignorada. (11/11).

Não Vá - Abandonado inesperadamente pela namorada, Semih precisa confrontar o passado se quiser encontrar respostas sobre seu relacionamento. (11/11).

O Dragão do Meu Pai - Um garotinho com dificuldades em se ajustar a uma nova cidade decide fugir, e seu destino é uma ilha distante, onde está um jovem dragão à espera de um resgate. Durante essas aventuras, o menino descobre animais ferozes, uma ilha misteriosa e uma amizade inesquecível.(11/11).

Curta Essa Com Zac Efron - Nesta nova temporada, o vencedor do Emmy Zac Efron viaja pela Austrália com o especialista em bem-estar Darin Olien para explorar estilos de vida sustentáveis e saudáveis. Em meio a belas paisagens, os apresentadores buscam práticas de sustentabilidade e mostram a comida, a cultura e os costumes do país. Temporada 2 (11/11).

Revelações Pré-históricas - E se tudo o que sabemos sobre os humanos pré-históricos estiver errado? O jornalista Graham Hancock visita sítios arqueológicos pelo mundo para tentar descobrir se a civilização que existia há milhares de anos era muito mais avançada do que pensávamos. Temporada 1 (11/11).

Em Monica, O My Darling, um jovem rapaz tenta desesperadamente se dar bem, contando com aliados improváveis e um plano diabólico e covarde, para planejar o assassinato perfeito. Nesse jogo, a sobrevivência é um elemento chave. E para planejar o melhor assassinato de todos os tempos, nessa comédia dramática – e sarcástica – o universo dos crimes de colarinho branco se tornará pequeno para as ambições do jovem.(11/11).

Coração de Cowboy - Lucca é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chiclete” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda, e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, o rapaz foge da cidade grande e volta ao interior, e lá procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai.(12/11).

As Cores do Amor - A bibliotecária Taylor Harris retorna à sua pequena cidade para ajudar a salvar o hotel de seu irmão do magnata Joel Sheehan, mas as coisas se complicam quando ela acaba se apaixonando por ele. (12/11)

Amazon Prime Vídeo

Always Jane – A série documental em quatro partes mostra a adolescência de Jane Noury, uma jovem mulher trans, que se prepara para deixar a casa dos pais e ir para a faculdade. (12/11).

Detetive Madeinusa - Tirullipa é Madeinusa, um ex-político que decide se tornar detetive. Ele é contratado por um lobista milionário, interpretado por Whindersson Nunes, para solucionar um roubo.(12/11).

HBO Max

Sandy+Chef – Sandy se reúne com seus amigos, entre diversas celebridades, para bater papo e ensinar receitas.(11/11).

Kamikaze – A vida de Julie (Marie Reuther) é destruída após sua família morrer em um acidente de avião. Sua jornada de luto e redescoberta é o centro da trama. (14/11).

Disney +

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – O longa, que já passou pelos cinemas, chega a todos os usuários do Disney+. Na trama, Shang-Chi é obrigado a voltar à terra natal para enfrentar seu pai, um general poderoso com sede de vingança, e descobrir mais sobre suas origens.(12/11).

Jungle Cruise - Com as estrelas Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt nos papéis principais, o filme faz uma viagem pela Amazônia, onde eles procuram uma árvore com poderes de cura para utilizar na medicina.(12/11).

 

Comente esta notícia