facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

16 de Dezembro de 2022, 16h:20 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Ônibus capota na BR-158 e dezenas de passageiros ficam presos

Dois passageiros precisaram ser encaminhados ao Hospital Municipal de Vila Rica, devido a gravidade dos ferimentos

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Um ônibus da viação Real Maia tombou na quarta-feira (14), na BR-158, em Vila Rica (1.115 km de Cuiabá), deixando dezenas de passageiros presos no veículo, que partia de Palmas (TO). Duas pessoas ficaram feridas.

Vinte e dois passageiros estavam no ônibus e precisaram quebrar uma das janelas para conseguir deixar o veículo, que ficou com as portas de acesso viradas para o chão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em vídeo gravado por populares é possível ver o momento de desespero dos passageiros, que não conseguiam deixar o ônibus. Gravando, já do lado de fora, um homem afirma que o veículo estava em alta velocidade.

Dois passageiros precisaram ser encaminhados ao Hospital Municipal de Vila Rica, devido à gravidade dos ferimentos. Felizmente, ninguém morreu.

À Polícia, o condutor afirmou que dirigia a cerca de 80 km/h, quando chegou a uma curva e não conseguiu segurar o veículo, que deslizou devido ao tempo chuvoso.

O acidente aconteceu a aproximadamente 4 quilômetros da divisa entre Mato Grosso e Pará, trecho conhecido por curvas perigosas.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia