facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2025
21 de Junho de 2025

14 de Dezembro de 2019, 14h:40 - A | A

GERAL / BR-163

Mulher sente dores em rodovia tem parto prematuro em base de pedágio

Ela deu à luz na base de atendimento da concessionária Rota do Oeste. Mãe e filho foram levados ao Hospital Regional de Sorriso.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Uma mulher deu à luz  um menino, em uma base de atendimento da concessionária Rota do Oeste, na manhã deste sábado (12), no km 744 da BR-163, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
 
Segundo a concessionária, a mulher, que estava no sétimo mês de gravidez, foi levada até a base de carro por familiares. Ela foi atendida pela equipe de resgate, que acionou a equipe médica para realizar o parto.
 
Conforme a Rota do Oeste, a mulher disse que sua gravidez tinha histórico de pressão alta. Ela decidiu pedir ajuda após sentir fortes contrações.
 
O bebê nasceu às 9h22. A equipe médica  adotou os procedimentos cabíveis para a ocorrência e fez o encaminhamento da mãe e do bebê para o Hospital Regional de Sorriso.
 
Outro caso

 

Em outubro, Elaine Moraes dos Santos, de 31 anos, deu à luz dentro de uma ambulância da concessionário Rota do Oeste, na BR-163, em Santo Antônio do Leverger (35km da Capital).  A mulher é moradora de Agrovila das Palmeiras, zona rural da cidade.

Elaine foi em uma consulta de rotina no posto de saúde e entrou em trabalho de parto no local. Uma equipe de resgate foi acionada pelos profissionais da unidade para levá-la para o hospital. Leia mais 

Comente esta notícia