facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

01 de Julho de 2025, 13h:55 - A | A

VARIEDADES / PRIMEIRA AUDIÊNCIA

Murilo Huff ganha guarda provisória de Leo

Segundo o site, cantor e Dona Ruth não chegaram a um acordo em primeira audiência e guarda provisória do menor ficou com o pai

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES



Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, estiveram nesta segunda-feira (30/6) no Fórum Cível de Goiânia (GO) para uma audiência de conciliação referente à guarda do pequeno Léo, de 5 anos.

Segundo informações do portal R7, durante a sessão, o juiz concedeu a guarda provisória da criança ao cantor, válida até o encerramento do processo. Léo, que vivia sob os cuidados da avó materna, já foi para a nova casa de Murilo, recentemente reformada para recebê-lo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Leia a matéria completa em Metrópoles

Comente esta notícia