facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2025
30 de Setembro de 2025

30 de Setembro de 2025, 17h:16 - A | A

GERAL / AVENIDA BEIRA RIO

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

Conforme o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle do caminhão que dirigia, bateu em uma mureta de concreto e acabou sendo atropelado pelo próprio veículo.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Um motorista de 59 anos, identificado como José Aparecido Bomfim, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (29), na Avenida Beira Rio, próximo ao bairro Praieiro, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle do caminhão que dirigia, bateu em uma mureta de concreto e acabou sendo atropelado pelo próprio veículo.

A Polícia Civil ainda não tem certeza de como o atropelamento ocorreu, mas a suspeita inicial é que ele tenha tentado pular do caminhão em movimento e então foi atropelado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente aconteceu por volta das 19h10, quando José trafegava pela avenida sentido bairro/centro em um Ford F400 cinza. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, bateu na mureta do viaduto Murilo Domingos e acabou sendo atropelado pelo próprio caminhão.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, porém, no local, foi constatada a morte do motorista.

José não possuía habilitação para dirigir o caminhão, somente veículos de passeio e motocicletas. O caso está sendo investigado para apurar a dinâmica do acidente.

Comente esta notícia