facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2025
30 de Setembro de 2025

30 de Setembro de 2025, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / CRIME GRAVADO

Delegada elogia homem que enfrentou empresário que espancou mulher na rua: "Salvou uma vida"

As agressões contra a vítima de 31 anos foram gravadas por câmeras de segurança, no domingo (28)

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



A delegada da Polícia Civil Paula Moreira, responsável pela prisão do empresário Guilherme Vinícius Cervo, 32 anos, flagrado espancando a ex-mulher em uma via pública na cidade de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), elogiou a atitude do homem que conseguiu intervir na situação, evitando um possível feminicídio.

Importante mencionar o trabalho de proteção que teve esse homem que interviu nessa agressão. Este homem [o empresário] poderia ter evoluído para uma tentativa de feminicídio e até um feminicídio, que só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dele, que foi o homem que socorreu essa vítima. Então nós temos que parabenizar essa pessoa que auxiliou essa vítima neste momento de agressão. E agora o trabalho da Polícia vai ser finalizado, nós vamos representar pela prisão preventiva dele, esperamos que ele fique preso para pagar por esse crime bárbaro que ele cometeu contra essa vítima", disse a delegada. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As agressões contra a vítima de 31 anos foram gravadas por câmeras de segurança, no domingo (28), e compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, o empresário de 32 anos aparece descendo de uma caminhonete e perseguindo a ex-companheira que desce de uma motocicleta e sai correndo na tentativa de escapar das agressões. 

Leia mais - Vídeo mostra ex-marido espancando mulher na rua

Leia mais - Empresário que espancou ex também responde por ameaça, porte ilegal de arma e ofensas

Enquanto tentava fugir do agressor, a vítima caiu e foi alcançada por ele. Ela foi atingida com socos e chutes na rua.

Assim que tomou conhecimento do caso a Polícia realizou diligências para encontrar o agressor, que fugiu. 

Ele foi capturado em Sorriso e autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja vídeos:

Comente esta notícia