CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
A motociclista Regiane Chaves Soares, de 39 anos, morreu e o filho dela de três anos sofreu escoriações após caírem da moto que ela pilotava em uma vala da rodovia MT-140, conhecida como Estrada Adalgisa, próximo ao aterro sanitário de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (8).
De acordo com um soldado do Corpo de Bombeiros de Sinop que atendeu a ocorrência, populares passaram pelo local e viram a mulher, a criança e a motocicleta caídas no chão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A motociclista pilotava uma Honda Titan quando perdeu o controle do veículo e caiu na vala de escoamento de água. Com a queda ela bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano.
Quando a equipe de socorristas chegou ao local, ela já estava morta. A criança sofreu somente ferimentos leves.
A Polícia Militar esteve no local para dar suporte ao acidente.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do acidente para apurar as possíveis causas da queda da motociclista.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.
Outro caso
Também na tarde desta quarta-feira em Sinop, um motorista de identidade não revelada ficou ferido após bater o carro que ele conduzia, modelo Vectra, em um Focus e cair em um córrego.
O acidente ocorreu na Rua Itaúbas, próximo à rotatória de acesso à Avenida das Embaúbas, no Centro da cidade.
Um dos condutores desrespeitou a preferencial e com a batida o Vectra foi arremessado para o córrego, que fica no canteiro central da avenida.
O condutor do Vectra foi retirado do veículo consciente, por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.
O motorista do Focus não sofreu nenhum ferimento.
As causas do acidente serão investigadas.