facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

06 de Novembro de 2022, 09h:11 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Menino de 13 anos pega moto escondido e morre ao bater em poste em Várzea Grande

Samu chegou a ser acionado, mas vítima já estava sem vida.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um garoto de 13 anos morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia contra um poste, na noite desse sábado (05), no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

Conforme as primeiras informações, o menino pegou a moto do irmão sem autorização e, em alta velocidade, acabou colidindo contra o poste. Imagens do momento do acidente mostram a força do impacto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pode ser feito pelo adolescente, que já estava sem vida. A cena foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.

Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local, a cena do acidente tinha sido alterada e a moto escondida próximo a uma chácara, cerca de 500 metros adiante.

A moto foi localizada pela guarnição da Guarda Civil Municipal a cerca de 500 metros de distância do local do acidente. O veículo foi removido do local numa tentativa de escondê-lo das autoridades.

Permitir que menores de idade ou pessoas adultas sem Carteira Nacional de Habilitação conduzam motocicletas e carros é crime de trânsito. O caso é investigado pelas autoridades.

Veja imagens do momento do acidente:

 

LEIA MAIS - Dois homens são mortos a tiros no Distrito Industrial

Comente esta notícia