facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

24 de Setembro de 2022, 14h:44 - A | A

GERAL / COMOVEU MT

Mãe de menina morta em acidente na BR-163 lamenta: "Dor é inexplicável"

A criança de 8 anos morreu com a avó e mais 3 pessoas na noite de sexta-feira (23), em Sinop.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



A médica Roberta Pineze, mãe de Isadora de 8 anos, que morreu na noite de sexta-feira (23), em um acidente de carro na BR-163 no município de Sinop (500 km de Cuiabá), usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a perda da criança.

No acidente registrado por volta das 20h, na região da Baixada Morena também vieram a óbito a avó paterna da menina e outros dois homens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em uma série de postagens no Instagram, Roberta trouxe registros feitos ao lado da menina e ainda agradeceu todas as mensagens de apoio que vem recebendo de amigos e seguidores.

"Todo meu amor por você, minha Dorinha. Quanta dor não poder ter você conosco mais. Obrigado a todos pelo carinho... Não entendemos os propósitos de Deus e a dor é inexplicável. Peço orações por toda nossa família", escreveu.

Leia mais

Batida entre Hilux e Pajero deixa três mortos e 4 feridos na BR-163

Sobe para 4 número de mortos em acidente na BR-163; empresária e neta estão entre as vítimas

A família é proprietária da Nilson Joias. O velório de Isadora e da avó, Lismara Bertoleti acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop e o sepultamento está previsto para às 17h deste sábado.

Ainda no Instagram, a empresa de Lismara fez uma homenagem.

Assista:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nilson (@nilsonjoias)

Comente esta notícia