facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Setembro de 2022, 07h:23 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Batida entre Hilux e Pajero deixa três mortos e 4 feridos na BR-163

O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (23), em Sinop. Ao menos quatro ficaram feridos.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Três pessoas sendo dois homens e uma mulher - identidades ainda não divulgadas - morreram na noite de sexta-feira (23), após duas caminhonetes baterem de frente na BR-163, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O grave acidente foi registrado por volta 20h, na região da Baixada Morena. Estiveram envolvidos no acidente uma caminhonete Toyota Hilux e uma Mitsubishi Pajero.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo relatos de testemunhas, o condutor de uma das caminhonetes teria forçado uma ultrapassagem indevida quando aconteceu a batida.

Com o impacto, a frente dos dois veículos ficou completamente destruídas. Uma das vítimas em óbito ficou presa às ferragens da caminhonete.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. No local, os militares constataram o óbito de três pessoas. Outras quatro foram encaminhadas ao hospital, entre elas uma criança.

O atual estado de saúde deles não foi revelado. Por conta do acidente, o trânsito na região chegou a ficar interditado. A Polícia Rodoviária Federal auxiliou na ocorrência.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas. (Com informações Sinop Urgente)

Comente esta notícia