facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

11 de Dezembro de 2022, 18h:00 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Leão invade casa e arrasta cão para quintal na frente da tutora

A tutora do cão, um Border Collie batizado de Sherman, gravou a visita inesperada.

UOL



Um leão da montanha, também conhecido como puma, invadiu uma residência em Sonoma, na Califórnia (EUA), e atacou um cachorro de estimação. Rebecca Kracker, tutora do cão, um Border Collie batizado de Sherman, gravou a visita inesperada, que envolveu o tenso momento em que o felino arrastou o pet pelo pescoço até o quintal da casa.

Em entrevista à FOX2 KTVU, a mulher conta que o ataque começou pelo jardim, no dia 28 de novembro, e que o puma agarrou o filhote dentro da residência. "Ele estava mordendo e rosnando, Sherman desmaiou de choque", afirmou. "Eu pensei que ele estava morto naquele momento."

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eu gritei e meus dois cachorros maiores ficaram latindo e rosnando, mas nossa presença não incomodava o puma. Tudo que eu pensava era que precisava fechar a porta entre ele e a gente e, nesse momento, ficamos a cerca de 60 cm entre a gente e o leão da montanha sem qualquer barreira de proteção", comenta Rebecca.

O cão, no entanto, sobreviveu ao ataque. Kracker publicou o vídeo do encontro nas redes sociais e afirmou que o leão da montanha só deixou a residência depois que um vizinho atirou contra ele e errou o tiro. Leia mais em UOL
Veja o vídeo:

Comente esta notícia