MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Junior Madry Gonçalves, 35 anos, morreu na tarde de terça-feira (30), após cair da carroceria de um caminhão Mercedes Benz, no qual estava de carona durante trajeto pelo bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. A vítima, supostamente, estaria a caminho do Centro de reabilitação de dependentes químicos Tenda de Abraão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima, que não resistiu aos ferimentos, já estava morta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo o motorista do caminhão, V.S. M.,22 anos, que trabalha para uma empresa de materiais de construção, e estava na região para fazer uma entrega, Junior teria pedido carona e não aceitou ir dentro da cabine e logo já subiu na carroceria onde estavam os materiais de construção.
Em determinado momento, enquanto seguia por uma estrada, segundo a testemunha, viu Junior caindo da carroceria, então parou o caminhão e imediatamente ligou para o Samu para pedir ajuda.
A mãe e Junior e o pastor responsável pelo centro de recuperação foram ao local e informaram à Polícia Militar (PM) que a vítima era dependente químico e já tinha passado por tratamento na unidade de saúde e que provavelmente estaria a caminho do local novamente.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) compareceu ao local do acidente e submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.
O motorista do caminhão ficou à disposição dos policiais pelo tempo necessário aos esclarecimentos do acidente e em seguida foi liberado.
A Polícia Civil investiga o caso.