Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

22 de Dezembro de 2016, 16h:30 - A | A

GERAL / FERIADO DE FIM DE ANO

Governo do Estado decreta ponto facultativo nos dias 23 e 30

De acordo com o calendário, os órgãos fecham na sexta-feira e só reabrem na segunda-feira, tanto no Natal como no Ano Novo

DA REDAÇÃO



Por meio do Decreto nº 369, de 22 de dezembro de 2016, os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual não funcionarão nos dias 23 e 30 deste mês.

A medida deve-se ao fato de o Natal e Ano Novo, neste ano, serem em um domingo (25 e 1º).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o calendário, os órgãos fecham na sexta-feira e só reabrem na segunda-feira, tanto no Natal como no Ano Novo.

Apenas serviços essenciais de Saúde e Segurança Pública estarão em funcionamento, seguindo escala de plantão.

O Ganha Tempo estará aberto nos dias 23 e 30 de dezembro em função de abrigar algumas empresas privadas, mas as unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) não funcionarão nestas datas.

O Governo do Estado não decretou nenhum recesso ou férias coletivas este ano, mas as secretarias possuem autonomia para definirem seus calendários de plantões nas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo.

Comente esta notícia

Roberto A. de Souza 23/12/2016

Eu gostaria que as pessoas que escrevem esses furos de reportagem e colocam como manchete, primeiro pesquise essa noticia (manchete) foi publicada em janeiro de 2016 no Diário Oficial e esta na primeira pagina do www.gestao.mt.gov.br como 2016 feriados e pontos facultativos.

1 comentários

1 de 1