DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Duas pessoas, identidades ainda não divulgadas, morreram carbonizadas na quinta-feira (22), após um acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão Volvo na MT-220, na cidade de Tabaporã (614 km de Cuiabá).
O motorista do veículo de carga contou à Polícia Civil que seguia na rodovia sentido ao município, quando um dos pneus dianteiros estourou. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a caminhonete.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com o impacto, a Hilux pegou fogo. Os ocupantes morreram carbonizados presos às ferragens.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Já o caminhoneiro saiu ileso. O caso está sendo apurado.
Adriano Santos 23/05/2025
A extinção do Seguro DPVAT pelos governantes brasileiros é um grave descaso com as vítimas de acidentes de trânsito, impactando milhões de cidadãos. A ausência dessa indenização essencial deixa desamparadas famílias que já sofrem com perdas e lesões, transferindo um fardo financeiro imenso para quem já está em situação de vulnerabilidade. É inaceitável que, em um país com altos índices de acidentes, o poder público retire um suporte tão vital, demonstrando uma lamentável falta de empatia e responsabilidade social. Vai uma sugestão ao reporte MT fazer uma matéria sobre o abandono das vítimas de acidente de trânsito
1 comentários