Cuiabá, 11 de Agosto de 2022
logo

06 de Julho de 2022, 14h:44 - A | A

GERAL / COMA ALCOÓLICO

Criança é internada após ingerir álcool em escola

‘Absurdo demais’, disse pai sobre EMEI da Zona Leste que, segundo ele, foi negligente por deixar filha ingerir álcool em gel, na segunda (4). Ela ficou em coma alcóolico, de acordo com a Polícia Militar. Direção e educadores são investigados pela Polícia

KLEBER TOMAZ, FERNANDO MANCINI E MARIANA ALDANO
G1 SP E TV GLOBO



“Comi muito álcool”, disse a menina de 5 anos que ficou internada num hospital após passar mal, na segunda-feira (4), na escola municipal onde estuda, na Zona Leste de São Paulo.

Em entrevista nesta quarta-feira (6), Paulo Vieira Neto, de 27 anos, contou que foi essa frase que escutou da filha, quando ela chegou em casa com tontura e vomitando, sendo preciso levá-la às pressas para fazer uma lavagem estomacal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

A criança lhe falou ainda que havia ingerido álcool em gel que estava dentro de um armário da sala de aula da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professora Neusa Conceição Stinchi, na Vila Matilde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Hospital Santa Clara informou que a menina deu entrada em coma alcoólico. Lá ela fez lavagem estomacal, segundo os familiares, para eliminar o produto químico e receber alta no mesmo dia.

Leia mais em G1

Comente esta notícia