facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

15 de Março de 2024, 18h:09 - A | A

GERAL / POSSÍVEL HOMICÍDIO

Corpo de homem é encontrado no Rio dos Bugres preso em galhos

A suspeita é de que a vítima se trate de Walisson Wilker Rodrigues Borges, no entanto, o corpo deve passar por perícia para que a identidade seja confirmada

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



O corpo de um homem foi encontrado preso a uma galhada no Rio dos Bugres, nessa quinta-feira (14), no município de Araputanga (338 km de Cuiabá). O cadáver foi localizado enquanto as autoridades faziam buscas por uma pessoa que foi jogada da ponte no sábado (09).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima se trate de Walisson Wilker Rodrigues Borges, no entanto, o corpo deve passar por perícia para que a identidade seja confirmada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na quarta-feira (13), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os trabalhos de busca subaquática, em apoio à Polícia Civil, a uma vítima de homicídio. As autoridades procuravam pelo corpo de um homem jogado no rio no último sábado, mesma data em que Wallison desapareceu.

Durante as buscas, os Bombeiros localizaram o corpo preso a uma galhada, a cerca de oito quilômetros do local de onde teria sido foi jogado.

Embora ainda não seja possível afirmar, acredita-se que o corpo encontrado seja do rapaz devido à semelhança nas características físicas descritas pela família durante o registro de desaparecimento.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalham na identificação da vítima.

 

Comente esta notícia