facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024

29 de Novembro de 2022, 13h:50 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Casa é destruída durante incêndio em Várzea Grande

O caso foi registrado na noite de segunda-feira (29), em Várzea Grande. Apesar da residência ter perca total, ninguém se feriu. 

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Uma casa foi totalmente destruída durante um incêndio na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Nova Várzea Grande, próximo ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A residência teve perda total, mas ninguém se feriu. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT), as chamas iniciaram por volta das 21h. Quando a guarnição chegou ao local, a casa já estava tomada pelo fogo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O combate iniciou a fim de evitar que o fogo alastrasse para residências vizinhas. Assim que as chamas cessaram, foi realizado o rescaldo para evitar nova reignição. Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), as chamas foram extintas em cerca de 7 minutos. Ao todo, combate e rescaldo duraram aproximadamente duas horas. 

Imagens mostram a casa em chamas, coberta por fumaça. Não houve vítimas, apenas danos materiais. As informações são de que a casa estava abandonada. 

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

Veja o vídeo:


Comente esta notícia