facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 15h:50 - A | A

GERAL / PRÓXIMO À BAR

Bêbada bate em veículos estacionados e tomba Jeep em Cuiabá

A condutora do SUV estava em visível sinal de embriaguez, sonolenta e com falas desconexas

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 43 anos, que estava bêbada, provocou um acidente na noite dessa quarta-feira (29) na Avenida Ramiro de Noronha, Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A motorista estava com seu carro, um Jeep Commander, próximo a um bar quando acabou batendo em dois veículos estacionados e tombou. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu às 22h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tombamento na avenida. No local dos fatos, a guarnição identificou o veículo e a condutora responsável pelo acidente. Na ocasião, foi constatado que a mulher havia batido em outros dois carros, um Volkswagen Nivus cinza e um Tracker branco, ambos estacionados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as tratativas, os policiais constataram que a motorista do Jeep Commander estava em visível estado de embriaguez, sonolenta, com falas desconexas e em desordem nas vestes. Em razão disso, foi solicitado a ela que fizesse o teste do bafômetro, porém, depois de várias tentativas, a mulher alegou que não estava conseguindo realizar o teste.

A PM então encaminhou a suspeita para a central de flagrantes. O veículo em que ela estava foi recolhido e levado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja vídeo:

Comente esta notícia