facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

12 de Julho de 2025, 09h:38 - A | A

GERAL / TRAGÉGIA NA PISTA

Batida entre Uno e caminhonete mata quatro pessoas da mesma família

Vítimas fatais são pai, mãe, uma filha bebê de 1 ano de idade e uma idosa de 70 anos.

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



Quatro pessoas morreram em um acidente entre uma caminhonete e um Uno, no final da tarde dessa sexta-feira (11), na MT-338, em Itanhangá (452 km de Cuiabá). Elas foram identificadas como Izael Paulo de Sousa, de 58 anos de idade, Angelice Krause da Silva, de 32, Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano e Eneide Massarotto Mascarello, de 70.

Um adolescente de 15 anos foi levado ao hospital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, em frente ao posto de combustíveis Corujinha.

O motorista da caminhonete relatou que estava seguindo de Itanhangá a Tapurah, quando diminuiu a velocidade para entrar no posto.

Ele disse que deu seta e aguardou uma fila de caminhões passar, momento em que bateu de frente com o Uno que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, o casal Izael e Angelice morreu na hora. Os corpos deles ficaram presos às ferragens. Já a bebê Ana Vitória, que é filha do casal, e Eneide chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram logo depois. 

O adolescente, que também é filho do casal, teve fratura no fêmur e ficou com a bacia torcida. O estado dele é estável. 

Já o motorista da caminhonete teve lesões no pulso e no maxilar e também precisou de atendimento médico. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia