RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
Três pessoas morreram em um grave acidente, entre um Chevrolet Ônix e uma caminhonet Amarok, na MT-060, no município de Poconé (105 km ao Sul de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (19).
As vítimas estavam em um Chevrolet Ônix e foram identificadas como: João Batista da Silva, 40 anos, Eide Maria Correia, 37 anos e Bernardina Mendes da Silva, 49 anos. O único sobrevivente que estava no mesmo veículo é Frederico Augusto de Arruda Gimenez, 31 anos. Ele foi socorrido e encaminhado até o hospital de Poconé.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O motorista da caminhonete, identificado como Marcelo Mamedes Silva, 35 anos e a passageira Izis Viegas de Góis, 24 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhados para o Hospital de Poconé.
Ainda não há informações oficiais de como o acidente aconteceu. Os dois veículos aparentemente bateram de frente, quando seguiam em sentidos opostos da pista.
Destroços do Chevrolet Onix e da Amarok ficaram espalhados pela via. Tanto a caminhonete, quando o carro de passeio pararam fora da pista após o acidente.
O carro - onde estavam as vítimas fatais - capotou e parou em algumas árvores.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Tragédia na estrada
Dois meses atrás, Valdecir Rodrigues dos Santos, 32 anos, morreu e 9 pessoas ficaram feridas após um Astra e uma caminhonete Frontier baterem de frente, também na MT-060, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). Um helicóptero foi utilizado para auxiliar no resgate dos sobreviventes.
Conforme testemunhas, os ocupantes do Astra - que era conduzido por Valdecir - voltavam de um velório e seguiam sentido a Livramento. Já as pessoas da caminhonete iriam passar o final de semana em Poconé.
Leia mais
Homem sai de velório, bate Astra em Frontier e morre; 9 ficam feridos
Renato PM 19/12/2017
Ônix, avaliação ZERO no crash test (simula a segurança dos passageiros dentro do veículo). A Fenabrave vai pedir ao governo federal para retirar esse veículo de produção. E para meu espanto, é o veículo mais vendido na categoria aqui no Brasil. As pessoas estão se importando mais com o preço baixo do que com a qualidade e segurança do veículo.
1 comentários