facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

19 de Dezembro de 2017, 16h:25 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Batida entre Amarok e Onix mata três na MT-060

Morreram no acidente as vítimas identificadas como: João Batista da Silva, 40 anos, Eide Maria Correia, 37 anos e Bernardina Mendes da Silva, 49 anos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Três pessoas morreram em um grave acidente, entre um Chevrolet Ônix e uma caminhonet Amarok, na MT-060, no município de Poconé (105 km ao Sul de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (19).

As vítimas estavam em um Chevrolet Ônix e foram identificadas como: João Batista da Silva, 40 anos, Eide Maria Correia, 37 anos e Bernardina Mendes da Silva, 49 anos. O único sobrevivente que estava no mesmo veículo é Frederico Augusto de Arruda Gimenez, 31 anos. Ele foi socorrido e encaminhado até o hospital de Poconé.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista da caminhonete, identificado como Marcelo Mamedes Silva, 35 anos e a passageira Izis Viegas de Góis, 24 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhados para o Hospital de Poconé.

Ainda não há informações oficiais de como o acidente aconteceu. Os dois veículos aparentemente bateram de frente, quando seguiam em sentidos opostos da pista.

Destroços do Chevrolet Onix e da Amarok ficaram espalhados pela via. Tanto a caminhonete, quando o carro de passeio pararam fora da pista após o acidente.

O carro - onde estavam as vítimas fatais - capotou e parou em algumas árvores.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Tragédia na estrada

Dois meses atrás, Valdecir Rodrigues dos Santos, 32 anos, morreu e 9 pessoas ficaram feridas após um Astra e uma caminhonete Frontier baterem de frente, também na MT-060, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). Um helicóptero foi utilizado para auxiliar no resgate dos sobreviventes.

Conforme testemunhas, os ocupantes do Astra - que era conduzido por Valdecir - voltavam de um velório e seguiam sentido a Livramento. Já as pessoas da caminhonete iriam passar o final de semana em Poconé.

Leia mais

Homem sai de velório, bate Astra em Frontier e morre; 9 ficam feridos

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Renato PM 19/12/2017

Ônix, avaliação ZERO no crash test (simula a segurança dos passageiros dentro do veículo). A Fenabrave vai pedir ao governo federal para retirar esse veículo de produção. E para meu espanto, é o veículo mais vendido na categoria aqui no Brasil. As pessoas estão se importando mais com o preço baixo do que com a qualidade e segurança do veículo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários