Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

01 de Dezembro de 2016, 08h:50 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Atingido por decarga elétrica, garoto de 12 anos é salvo por policiais militares em Várzea Grande

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (30), durante a forte chuva que atingiu a região metropolitana. O menino foi atingido pela descarga elétrica após um fio da rede de energia se romper e tocar uma poça de água.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O estudante Max dos Santos Aguiar, 12 anos, foi salvo por três policiais militares após sofrer uma descarga elétrica, na noite de quarta-feira (30), no bairro Cristo Rey, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a forte chuva registrada na última noite, um fio da rede de energia se rompeu e caiu sobre uma poça de água na rua Ary Paes Barreto. Sem perceber a fiação solta, o garoto entrou em contato com a água e foi ferido pela alta descarga elétrica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Polícias militares, que passavam pelo local, perceberam o menino caído no chão e de imediato fizeram o atendimento de socorro. Inicialmente, os militares usaram uma vassoura para que o garoto segurasse e eles conseguissem retirá-lo da área com descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o garoto para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde do adolescente é estável e ele não corre risco de morte.

Na ação, um policial também ficou ferido devido às descargas elétricas sofridas. O estado de saúde do militar também é estável.

 

Veja o vídeo

 

Comente esta notícia