RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Vanderson Daniel Martins dos Santos, 22 anos, será julgado pelo Tribunal do Júri, em Várzea Grande, na próxima sexta-feira (29). Ele é acusado de assassinar o amigo Pedro Victor de Almeida Peroso, 18 anos, em outubro de 2018.
Pedro era estudante de Direito e também trabalhava como motorista de Uber. Ele foi atacado dentro do próprio carro, um Ford Ka e esfaqueado na barriga – deixando as vísceras expostas. O assassino ainda jogou uma pedra no vidro do carro, após cometer o crime, para simular um assalto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O assassinato aconteceu no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Uma terceira pessoa estava na cena do crime, porém, não foi identificada.
A Polícia Civil chegou a prender a namorada de Vanderson, porém, foi liberada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por não haver provas de participação no homicídio e também por ter colaborado com as investigações.
O motivo do assassinato, conforme apurado pela Polícia Civil, era uma dívida entre o Vanderson e Pedro, que eram amigos próximos.
Antes dos fatos serem descortinados, conforme adiantado pelo , o criminoso, junto com a namorada, foram ao velório da vítima.
Vanderson foi preso 11 dias após o assassinato, depois que a delegada Jannira Laranjeira – atualmente na Força Tarefa que investiga a Grampolândia Pantaneira – conseguiu elucidar o caso.
joana 27/11/2019
e os casos da tenente do corpo de bombeiros e da medica que atropelou o verdureiro? como estão?
1 comentários