facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

29 de Maio de 2024, 16h:45 - A | A

GERAL / ENTRADA GRATUITA

Arraiá do Chapadão em Campo Novo do Parecis terá Falamansa no Estádio Ary Tomazelli

A festa acontece nos dias 7 e 08 de junho, a partir das 18h

DO REPÓRTERMT



Prepare-se para o arrasta-pé mais animado do ano. O tradicional Arraiá do Chapadão, em Campo Novo do Parecis, está de volta e este ano promete ser ainda mais especial, com a presença ilustre da banda Falamansa no comando do show nacional.

A festa acontece nos dias 07 e 08 de junho, a partir das 18h no Estádio Ary Tomazelli, e contará com muita música, comida típica, brincadeiras e, claro, a fogueira quentinha para esquentar o friozinho. E a entrada é gratuita.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na sexta-feira (07), a noite será embalada ao som da banda Falamansa, com um repertório repleto de sucessos, como "Xote da Alegria", "Chora Neném" e "Levanta a Poeira". Campo Novo do Parecis também recebe a Banda Flor de Liz, Maria Cassia e encerra as noites com os melhores DJs da cena. E para completar a festa, não vão faltar as comidas típicas juninas, como milho cozido, pamonha, maçã do amor, quentão e muito mais. Haverá muita dança com as ‘quadrilhas’ organizadas pelas escolas e muita diversão para toda família.

O Arraiá do Chapadão é promovido pela prefeitura de Campo Novo do Parecis através das Secretarias de Educação e Cultura. “O Arraiá do Chapadão já se consolidou. É uma festa de sucesso e a cidade já fica na expectativa para saber quem virá abrir este grande evento tradicional de Campo Novo do Parecis, onde toda a família pode participar com tranqüilidade para trazer seus filhos, avós, amigos e curtir dois dias de muita alegria e descontração, além de mostrar nossas potencialidades culturais. A entrada é gratuita, eu espero vocês”, destacou o Prefeito Rafael Machado.

Informações adicionais:

A festa começa às 18h na sexta-feira e às 18h no sábado.
É recomendável levar agasalho, pois o frio pode apertar à noite.

 

Comente esta notícia