Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

12 de Agosto de 2022, 11h:37 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Após 15 dias em SP para tratamento de câncer, Virginia Mendes retorna a Cuiabá

A primeira-dama do Estado esteve em São Paulo para tratamento de cura do câncer no pâncreas.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O governador Mauro Mendes (União Brasil) utilizou seu perfil nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (12), para anunciar o retorno da primeira-dama Virginia Mendes para Cuiabá. “Já retornamos para casa e agora ela vai poder se recuperar melhor ao lado da família”, escreveu em postagem no Instagram.

Virginia foi diagnosticada com câncer no pâncreas e, nos últimos meses, passou por cirurgias para retirada do tumor e implantação de um stent no órgão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Há pouco mais de 15 dias, ela voltou a se sentir mal e foi levada para São Paulo, onde faz novo tratamento para cura da doença.

Mauro explicou que chegou de viagem com a esposa nessa quinta-feira (11) e que, agora, ela seguirá o tratamento em casa, na companhia da família.

"Ontem nos retornamos de São Paulo, graças a Deus, graças a Deus e aos médicos. O tratamento continua, mas ela está bem melhor. Quero agradecer a todas as orações que temos recebido. Essa última intervenção que ela fez, graças a Deus foi um sucesso e mais uma vez quero agradecer a todos que têm orado e têm manifestado a sua solidariedade à minha esposa Virginia", declarou.

Leia mais

Primeira-dama de MT volta a ser internada para novos exames em SP

Comente esta notícia