DA REDAÇÃO
Uma batida entre um Gol e um Astra matou quatro jovens, dentre eles, o mato-grossense Dirceu Paiano, de 21 anos, entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Campo Erê, em Santa Catarina.
O acidente ocorreu na noite de domingo (30), na rodovia SC-305.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além de Dirceu, que era morador de Canarana (823 km de Cuiabá), estavam no Gol; Felipe Oliveira,21 anos, Izequiel Bento, 20 e a menor e Serlene Fragatto, 16.
Ainda não se sabe as causas da batida, que deixou os carros completamente destruídos e vitimou quatro jovens.
O motorista do Astra tem 20 anos. Ele levava como passageira uma adolescente de 16 anos. Eles tiveram ferimentos, mas foram socorridos com vida e encaminhados para unidade de saúde da região e não correm risco de morte.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil da região apura as causas do acidente.
Veja vídeo
Imprudência no trânsito
Ainda no domingo (30), Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial mostram o exato momento em que um motoqueiro bêbado invade a preferencial e bate contra outra motocicleta em um cruzamento, no bairro Vila Operária em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
Devido ao impacto da batida, quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 13 horas. De acordo com a Polícia Militar, o motoqueiro trafegava pela Rua Emanuel Pinheiro quando atravessou a preferencial e bateu em uma Honda CG Titan, que seguia pela Avenida Castelo Branco, sentido Centro-bairro.
Leia mais
Motoqueiro bêbado invade preferencial e atropela três pessoas