facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

01 de Maio de 2017, 12h:20 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Motoqueiro bêbado invade preferencial e atropela três pessoas

O teste do bafômetro apontou que o motoqueiro que invadiu a preferencial estava alcoolizado. Ele bateu contra uma motocicleta em que estava um casal e uma criança.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial mostram o exato momento em que um motoqueiro bêbado invade a preferencial e bate contra outra motocicleta em um cruzamento, no bairro Vila Operária, na tarde de domingo (30), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Devido ao impacto da batida, quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas. De acordo com a Polícia Militar, o motoqueiro trafegava pela Rua Emanuel Pinheiro quando atravessou a preferencial e bateu em uma Honda CG Titan, que seguia pela Avenida Castelo Branco, sentido Centro-bairro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens cedidas pelo site Agora MT, é possível ver que devido à forte batida, as vítimas foram arremessadas. Populares, que estavam próximo ao acidente, rapidamente prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Na motocicleta atingida estava um casal e uma criança. Eles sofreram fraturas e escoriações. Na outra, estava apenas o motoqueiro, que também sofreu ferimentos.

Em seguida, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) e encaminhadas para Hospital Regional e para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis.

Policiais militares fizeram o teste de bafômetro no responsável pelo acidente, que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para procedimentos.

O nome do motoqueiro não foi divulgado pela polícia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializa de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Veja o vídeo

 

 

Comente esta notícia