facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

12 de Novembro de 2022, 14h:22 - A | A

ENTREVISTA / ASSISTA AQUI

Médium cuiabana lança livro psicografado sobre médicos "invisíveis"

O livro foi ditado pelo espírito do médico neurocirurgião Luiz e psicografado pela médium Luciana Tenuta Portela em um trabalho que durou quatro anos.

DO REPÓRTERMT



Muitas pessoas já passaram por uma cirurgia e mesmo quem não passou com certeza conhece os procedimentos em um hospital. Mas você já parou para pensar como trabalham os médicos espirituais que acompanham auxiliando os profissionais em Terra? É isso que conta o livro “Os médicos invisíveis – a Medicina por trás das mãos dos médicos”, lançado em Cuiabá.

O livro foi ditado pelo espírito do médico neurocirurgião Luiz e psicografado pela médium Luciana Tenuta Portela em um trabalho que durou quatro anos.

  A obra tem 240 páginas, 11 capítulos. Relatos sobre doenças como câncer, depressão, procedimentos cirúrgicos e morte na visão de um médico na Terra e um médico de almas, no mundo espiritual.  

“Quando você tem conhecimento você consegue compreender as coisas de uma maneira muito prática e aceitar”, acrescenta Luciana.   Todo o trabalho foi custeado pela médium e o recurso da venda da publicação será destinado aos trabalhos da Casa Espírita Rafael Verlangieri.

Os interessados em adquirir o exemplar podem entrar em contato através dos números 65 999940-6000 com Jones Martinho e 65 99981-9111, Neuza Rondon.

Assista a entrevista:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia