LEANDRO MAIA
DO REPÓRTER MT
A motivação nasce com o ser humano ou pode ser conquistada durante a jornada da vida? Independente da resposta, uma coisa é certa: precisamos da motivação para execurtar as tarefas do dia a dia com otimismo, confiança e bem estar pessoal.
Em entrevista ao RepórterMT, o jornalista e empresário motivacional Diego Hurtado, que atua em desenvolvimento pessoal, alerta sobre o risco do extremo, como a ideia de ser "bonzinho" o tempo todo, algo que pode levar qualquer pessoa ao abismo da desilusão.
"Tudo que é extremo não é bom. O cara é extremamente bonzinho, desculpa, é uma babaca. Vai ser passado para trás. O cara é um arrogante, imbecíl, fechado, ninguém vai gostar desse camarada. Não vai encontrar oportunidade em lugar nenhum", provocou.
Ele ainda explica que os processos para manter-se "focado no positivo" exigem etapas a serem cumpridas. O caminho que se percorre para alcançar o ponto alto da motivação, com a consciência de uma mentalidade vencedora, deve ser contínuo, algo que ele mesmo, afirma, vem construindo.
Assista a entrevista e descubra a como encontrar as chaves que abrem das portas das oportunidades:
Veja a entrevista: