DO CONEXÃO PODER
Pré-candidato à Presidência da República, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou em entrevista ao Conexão Poder que acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) corre o risco de ser envenenado na prisão.
Bolsonaro tem recusado a alimentação oferecida pela Polícia Federal, onde está preso em Brasília, por temer envenenamento.
"Lembrando que o presidente tem uma saúde fragilizada devido à facada que ele teve, precisa de uma alimentação que não é a que todos nós comemos, o sistema digestivo dele não funciona normalmente, e desse governo [PT] eu não desconfio de nada, quem é capaz de assaltar velhinhos que trabalharam 50 anos, 60 anos, que recebem um salário mínimo de aposentadoria, na minha opinião é capaz de fazer tudo".
Para Zema, Bolsonaro é um preso político. Ele relacionou o risco de morte que o ex-presidente corre ao assassinato, em 2002, do então prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel (PT).
"Temos de lembrar que todos os regimes comunistas que já existiram na Terra foram os que cometeram as maiores atrocidades e é a linha desse pessoal que está lá em Brasília".
Veja vídeo:

























