ANDRÉ MICHELLS
DO REPÓRTERMT
Ela é bela, charmosa, carismática e de uma competência ímpar em tudo o que faz. Advogada por formação e delegada por profissão, Ana Cristina Felder é o tipo de mulher que não se deixa acomodar. Nem na vida pessoal, muito menos na profissional.
A policial que já comandou grandes delegacias, investigou casos complicados e botou muita gente dita intocável para dormir no xilindró, agora, surpreende num ramo até então, desconhecido para ela. O mundo do deus Baco.
Apreciadora de vinhos, mas do tipo que girava a taça de um lado para o outro sem saber porquê, Feldner, que está prestes a se aposentar dos seu dias de Kate Mahoney, mudou da "arma pro vinho". Literalmente!
Em parceria com o somelier Isaque Frazão, Ana Cristina abriu em Cuiabá a elegante loja Speyer Wine. Decendente de alemães, ela foi buscar na cidade de Speyer, na antiga Germânia, a inspiração para o empreendimento. É nessa cidade que se tem registro do primeiro vinho engarrafado no mundo, há 1.700 anos. A Speyer Wine fica na Rua Estevão de Mendonça, número 1890, no bairro Quilombo.
Num bate-papo prá lá de agradável no estúdio do RepórterMT, a delegata (oops) - delegada - ensina até a diferenciar um bom vinho e de um mequetrefe falsificado, que pode te render uma baita dor de cabeça.
Clique abaixo e acompanhe a entrevista na íntegra.
Rogério Sales 19/01/2024
Respeito a delegacia vsi fazer falta . O editar desse site apresender msis enólogo. Uma das pessoas mais importantes quando se fala em vinho é o enólogo. Ele é o profissional responsável pela elaboração do produto e está presente em todas as etapas de produção, desde o plantio da uva até a venda.
1 comentários