facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2024
27 de Maio de 2024

10 de Maio de 2024, 19h:30 - A | A

ENTREVISTA / TRAGÉDIA NO SUL DO PAÍS

Bombeiros de MT estão atuando em área de deslizamento e fazem busca por família soterrada; Veja vídeo

Os agentes atuam em quatro frentes de trabalho para socorrer as vítimas da enchente no estado gaúcho

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



As imagens que tem circulado na mídia são fortes e mostram absolutamente tudo sendo levado pela água, desde objetos pessoais, a imóveis inteiros e até mesmo pessoas que são engolidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Essas, inclusive, também foram as primeiras cenas vistas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) quando os agentes chegaram ao estado gaúcho, na segunda-feira (06). O impacto já era esperado, mas a realidade a olho nu foi ainda pior.

Em entrevista ao RepórterMT, o major bombeiro militar Rodrigo, comandante das operações do CBMMT no estado sulista, contou sobre as ações que vêm sendo feitas pela equipe, detalhando inclusive as quatro frentes de trabalho desenvolvidas de forma ininterrupta para prestar o devido socorro às vítimas.

Debaixo de chuva, debaixo d'água ou até debaixo da lama, o Corpo de Bombeiros segue atuando 24 horas por dia nos resgates de pessoas e animais no Rio Grande do Sul. Neste momento, a corporação mato-grossense está na região do Vale do Taquari, na cidade de Encantado, uma das mais afetadas pelas enchentes que destroem o estado gaúcho.

Confira trechos da entrevista:

Assista ao bate-papo completo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

João Carlos 11/05/2024

E depois os Bozonaristas dizem que os Militares não estão fazendo nada, pois eles dizem que quem estava salvando as pessoas é o próprio povo, ou seja, mais uma Fake News espalhadas pelos Bozonaristas. Sendo que os militares estão desde o primeiro dia trabalhando e salvando pessoas em todas as cidades do Rio Grande do Sul

positivo
1
negativo
4

1 comentários

1 de 1