DA REDAÇÃO
O casal ‘Bezerra’ deixou os aliados preocupados durante a convenção do MDB no início da noite desta terça-feira (10), realizada na sede do partido que fica localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Enquanto a ex-deputada e ex-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Teté Bezerra, evitava contado físico com os membros do partido e dizia estar com ‘vírus’, o presidente do MDB e deputado federal Carlos Bezerra, tinha crises de tosse constantes.
A ‘primeira-dama do MDB’ não explicou o porquê de ‘tanto medo’ ou ainda qual o vírus que a contaminou, mas o que nos deixa tranquilos é que em Mato Grosso o coronavírus ainda não chegou. Torcemos que seja apenas uma gripe passageira.
Teté logo deixou o encontro e foi se proteger em casa.
Bezerra também não explicou o motivo da tosse, porém, apesar disso estava no evento cumprindo seu papel de presidente apoiando Pivetta.
Acho que dá para entender a preocupação do governador Mauro Mendes e o seu pedido de adiamento da eleição suplementar para senador, já que o ‘pânico coronavírus’ chegou até para a seara política, imagina para nós, pobres eleitores que depende do SUS.
















